Vereador Edvaldo Lima sugere redução dos investimentos públicos na Micareta de Feira de Santana

Edvaldo Lima: quem quer fazer festa que faça com o dinheiro do seu bolso.

Edvaldo Lima: quem quer fazer festa que faça com o dinheiro do seu bolso.

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta quarta-feira (22/11/2017), o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que encaminhará um Ofício ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (PP) solicitando a redução de 90% da verba pública que é disponibilizada para realização da Micareta de Feira de Santana. O edil defende que mais recursos sejam destinados à educação, saúde e mobilidade urbana.

Ele disse que a cidade de Feira de Santana precisa seguir o exemplo do município do Rio de Janeiro, onde o prefeito Marcelo Crivella (PRB) irá reduzir pela metade a verba repassada para as escolas de samba, a partir do Carnaval 2018. “Quem quer fazer festa que faça com o dinheiro do seu bolso”, sugeriu.

Com relação à mobilidade urbana, Edvaldo Lima voltou a cobrar a transferência da estação rodoviária de Feira de Santana para um local mais apropriado, que, em sua opinião, poderia ser na área do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), localizado na BR-116 Norte.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]