Vereador defende Governo Municipal de Feira de Santana de possível corrupção por funcionários da SEDUR

Luiz Augusto (Lulinha): a denúncia que Nery repercutiu aqui do deputado Targino Machado já está sendo apurada.

Luiz Augusto (Lulinha): a denúncia que Nery repercutiu aqui do deputado Targino Machado já está sendo apurada.

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (21/11/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), fez a defesa do Município contra a denúncia do colega Alberto Nery (PT) de que há funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano praticando corrupção.

“A denúncia que Nery repercutiu aqui do deputado Targino Machado já está sendo apurada. Porém, quando Targino disse que funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estariam envolvidos em corrupção, ele isentou o secretário da prática. Targino disse que alguns funcionários da secretaria estavam cobrando propina das empresas Clínica São Felipe e da Gazin distribuidoras de colchões. As empresas já foram notificadas pela Prefeitura, que deu a elas o prazo de 72 horas para se pronunciarem em relação aos supostos funcionários da SEDUR”, afirmou.

Em aparte, o vereador de oposição Alberto Nery (PT) disse que José Pinheiro é o secretário da pasta e por isso o responsável por ela. “Se há denúncia de corrupção, Pinheiro tem que apurar e apontar os corruptos. Já ouvimos sobre essa cobrança de habite-se há muito tempo. É preciso descobrir quem são os culpados para que não tenhamos todos os dias denúncias dessa natureza”, pontuou.

Para finalizar, Lulinha garantiu que a Prefeitura já pediu solução do fato e que assim que houver a resposta vai agir no rigor da Lei.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]