

As semifinais das Copa de Bairros e Copa Interdistrital de Feira de Santana acontecerão no próximo domingo (26/11/2017). As partidas serão realizadas, respectivamente, no Joia da Princesa e nos estádios localizados nos distritos.
No Joia, o CSO/Vasco enfrenta o Baraúnas na preliminar, marcada para as 8 horas e, na segunda partida, o Vitória do Papagaio, atual campeão da Copa de Bairros, enfrenta o Acorda pra Vencer.
Na rodada do final de semana pela Interdistrital, a Matinha se classificou ao derrotar o selecionado de Tiquaruçu por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Bomfim de Feira foi derrotado por Jaguara e Jaíba venceu Maria Quitéria.
Mesmo derrotado por 2 a 0 pelo time de Jaíba, a seleção de Humildes continuou na competição pelo saldo de gols. No primeiro confronto fez valer o seu mando de campo e saiu vitorioso por 3 a 0.
No domingo, Matinha vai enfrentar Jaíba e Humildes vai jogar contra Jaguara. Todos os jogos acontecerão às 9:30 horas. As partidas de volta acontecerão no dia 3 de dezembro.