SEDESO de Feira de Santana abre inscrições para seleção pública simplificada para programa Criança Feliz

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana abre nesta segunda-feira (20/11/2017), inscrições para seleção pública simplificada visando contratação de profissionais para atuar, em regime de Direito Administrativo, no programa Criança Feliz. O prazo vai até o dia 23.

Serão oferecidas 13 vagas para contratação imediata para o cargo de visitador educador social, com salário bruto de R$ 1.025 (exige-se nível médio completo). As inscrições poderão ser feitas na Sedeso, localizado na rua Leolinda Bacelar, 484, Kalilândia, no horário das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

De acordo com a Lei, 5% das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência, desde que as atribuições sejam compatíveis com o problema apresentado. O cadastro reserva vai ser formado por 50 nomes.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. A taxa de inscrição será de R$ 30. Possíveis inscrições de candidatos selecionados no Edital 01/2017 – Criança Feliz ficarão isentas da cobrança da taxa de inscrição.

A lista dos candidatos habilitados para a segunda etapa estará disponível no Diário Oficial (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) até o dia 28 de novembro – no site os candidatos poderão obter mais informações sobre a seleção simplificada.

As entrevistas acontecerão de 30 de novembro a 1º de dezembro, no Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, obedecendo ao cronograma publicado no site do Município. A lista dos classificados e desclassificados na etapa final estará disponível no Diário Oficial Eletrônico até 6 de dezembro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]