SECEL vai definir trios que serão usados pelas atrações da Micareta 2018 de Feira de Santana

Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.
Micareta de Feira de Santana.

Bandas e cantores apenas poderão se apresentar no Circuito Maneca Ferreira nos trios definidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel). Cada um deles terá um número que o identifica. “Assim acaba com o problema de que uma atração se apresente num trio diferente daquele indicado anteriormente”, disse Edson Borges. A atração que usar indevidamente o equipamento será punida com a perda de metade do valor do cachê e o dono do trio não receberá pelo serviço.

Além da documentação de praxe, as bandas farão suas inscrições na Secel e deverão apresentar a relação dos músicos, contendo RG, CPF e endereço. As inscrições serão iniciadas em 2 de janeiro e encerradas no dia 19 de março de 2018, 30 dias antes do início da Micareta. Cada músico autônomo (freelancer) terá direito a se inscrever em, no máximo, quatro bandas contratadas pela Prefeitura de Feira de Santana. A limitação, argumenta o secretário, aumenta a quantidade de músicos contratados para a festa.

A partir deste ano, a quantidade de barracas para o Point Universitário não vai passar de 30, que terão 25 metros quadrados. Apenas poderão explorá-los comercialmente turmas de formandos. Os interessados deverão apresentar ofício da instituição de ensino, atestando que a turma é de formandos, além de uma lista com os nomes, números do RG e CPF dos estudantes. Cada turma poderá pleitear uma barraca. Caso o número de turmas seja maior do que destes estabelecimentos, a escolha se dará por meio de sorteio público. As inscrições poderão ser feitas entre 2 de janeiro e 28 de fevereiro.

O Decreto 10.471 foi publicado na edição do dia 16 de novembro de 2017, no site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114884 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.