Salvador: Home Center Ferreira Costa realiza campanha ‘Adote uma cartinha’

Decoração natalina do Home Center Ferreira Costa.

Decoração natalina do Home Center Ferreira Costa.

Para despertar o espírito de solidariedade e levar alegria a centenas de crianças no Natal, a Ferreira Costa promove a campanha ‘Adote uma cartinha’. Duas árvores natalinas foram colocadas na loja, na Av. Paralela, em Salvador, com cartinhas penduradas por crianças da Associação Cristã de Amparo Social (ACAS), no Doron, e da Família da Graça, em Armação, ambas instituições religiosas e filantrópicas. A ação acontece desde 2009 e já beneficiou mais de 14 instituições.

“Graças aos nossos clientes, colaboradores e amigos, já levamos solidariedade e afeto a diversas instituições que precisam de ajuda. A ação sempre é um sucesso e temos certeza que este ano não será diferente. Contamos com o carinho e a atenção de sempre dos nossos clientes”, destaca o gerente geral do Home Center, Pedro Souto.

Para participar da campanha, basta adotar uma cartinha e deixar o presente no estande do Natal Solidário na loja, até o dia 10 de dezembro. “Este é um momento aguardado pelas nossas crianças durante o ano todo. Daí a importância de parcerias como esta, com a Ferreira Costa, para encher nossos meninos de alegria”, disse a coordenadora do Ministério de Ação Social da Família da Graça, Eliana Mascarenhas. “Graças a essas doações, podemos fazer com que estas crianças esqueçam, por um momento, as dificuldades e tenham um Natal feliz e solidário”, complementou a presidente da ACAS, Girlene Dória.

Os presentes serão entregues no dia 11 de dezembro de 2017 pela equipe da Ferreira Costa, que registrará, em cada lembrança, o nome da pessoa que a enviou e fotografará o momento de entrega da doação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]