Primeira do interior, Parada LGBT 2017 de Feira de Santana tem programação definida

Parada LGBT de Feira de Santana.
Parada LGBT de Feira de Santana.
Parada LGBT de Feira de Santana.
Parada LGBT de Feira de Santana.

A 13ª Parada LGBT de Feira de Santana vai acontecer no dia 3 de dezembro de 2017 e terá como tema ‘O respeito é a resposta, me aceite como sou’, focado no combate à discriminação relacionada à orientação sexual. O evento tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

A concentração da parada feirense, a primeira do interior baiano, será a partir das 8 horas e a festa vai se estender até as 19 horas, no estacionamento da Prefeitura, à avenida Getúlio Vargas. Será um dia inteiro de diversão.

Pela manhã, equipes do Centro de Testagem e Aconselhamento, Centro de Referência DST/HIV/aids, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), de psicólogos do Conselho Regional da Categoria e do Núcleo de Práticas Jurídicas da FTC/Feira farão atendimentos.

No Palco da Diversidade Crystie Helmayd, montado na concentração, acontecerão apresentações artísticas, Drag Show, Batalha de Lip Sync, e convidados especiais. A festa começa a partir das 13 até as 15 horas.

A parada, no Circuito da Diversidade Rafael Carvalho – o retorno será à altura do IHEF, está marcada para acontecer entre as 15 e 19 horas, com trios elétricos, DJ’s e convidados.

O trânsito será interditado durante as comemorações e controlado por agentes da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108873 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]