Preserv Outdoor lança campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’ é lançada pela Preserv Outdoor.
Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’ é lançada pela Preserv Outdoor.
Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros’ é lançada pela Preserv Outdoor.
Campanha ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros!’ é lançada pela Preserv Outdoor.

Abordando mensagem otimista em relação ao país, a Preserv Outdoor, empresa de mídia com sede em Feira de Santana, veicula campanha publicitária com abordagem positiva para o ano de 2018, com o tema ‘Nós acreditamos! Brasil para os brasileiros! 2018: um ano para ficar na história’. O projeto de comunicação foi desenvolvido pela Meio Comunicação e Marketing.

A campanha publicitária objetiva desenvolver na população brasileira a ideia de que a nação é a realização do próprio povo e que independente da adversidade política, econômica e social do momento, não se pode deixar de acreditar no Brasil, porque, em síntese, é deixar de acreditar na capacidade que cada cidadão tem em construir uma nação justa, solidária, desenvolvida e soberana. Um país que possa incluir todos, em direção a um futuro promissor.

A campanha deixa, de forma subliminar, que 2018 é um ano em que um novo presidente da República, legitimado pelo sufrágio, representando a vontade soberano do povo, retomando o controle da República possa recolocar os interesses da população e do Estado Nação nas decisões de governo.

Empresas, entidades e governos que desejarem participar da campanha publicitária podem inserir a marca nas peças de comunicação, a partir deste domingo (26/11/2017), até 10 de janeiro de 2018.

Os contatos podem ser feitos através do e-mail [email protected] e ou do telefone (75)3221-4448.

Sobre Carlos Augusto 9657 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).