Nenhuma embarcação da travessia regulamentada entre Salvador e o Morro de São Paulo se envolveu em acidente, informa ASTRAMAB

Morro de São Paulo.Morro de São Paulo.

A propósito de informações veiculadas nesta quinta-feira (02/10/2017), segundo as quais uma embarcação que fazia   a travessia Salvador-Morro de São Paulo teria naufragado, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (ASTRAMAB) informa que nenhuma das embarcações que compõem a frota dos operadores oficiais da travessia se envolveu hoje com qualquer ocorrência no percurso entre Salvador e a Ilha de Tinharé.

A Astramab informa ainda que é a Capitania dos Portos, autoridade marítima do Ministério da Marinha, é o órgão competente para prestar esclarecimentos sobre ocorrências marítimas.  A Astramab reforça ainda que suas embarcações, regulamentadas e fiscalizadas pela Capitania dos Portos e pela Agerba, estão operando normalmente nesta quinta-feira, conforme boletim distribuído anteriormente.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).