Governo do Estado autoriza estudo para recuperação da via que liga Monte Gordo a Barra do Jacuípe

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Trecho da rodovia BA 491, no Município de Cabaceiras do Paraguaçu.
Trecho da rodovia BA 491, no Município de Cabaceiras do Paraguaçu.

Atendendo a mais uma necessidade da população de Camaçari, por interlocução do deputado estadual Bira Corôa, o Governo do Estado autorizou o estudo para a execução dos serviços de drenagem, recuperação e pavimentação asfáltica da Estrada Velha de Monte Gordo (BA -529). A notícia foi dada pelo secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, durante audiência que teve presença do parlamentar e dos vereadores de Camaçari, Dentinho e Jackson.

A recuperação da via, sobretudo no trecho que liga Monte Gordo a Barra do Jacuípe, já foi pauta de uma série de audiências provocadas pelo mandato do deputado Bira Corôa. Dessas audiências e incessantes pedidos de intervenção resultou, por exemplo, a visita técnica realizada pela secretaria ao local. “É uma imensa satisfação ver o Governo atender ao nosso pedido, mas, principalmente, ver se aproximar a realização de um desejo que é essencial para a qualidade de vida das comunidades que necessitam da via para seu deslocamento diário”, comemorou Bira Corôa após a notícia.

Audiência pautou também a recuperação das vias do Cobre e Henry Ford, além da execução de uma operação de tapa-buracos na pista que dá acesso ao Polo Industrial pela rotatória da Praça do Sol, no bairro Mangueiral.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]