Governador Rui Costa inaugura Centro Integrado de Comunicação da SSP em Guanambi

Governador Rui Costa anuncia investimento em segurança pública no município de Guanambi.

Governador Rui Costa anuncia investimento em segurança pública no município de Guanambi.

O governador Rui Costa chega ao município de Guanambi, nesta quinta-feira (23/11/2017) à tarde, para inaugurar o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Guanambi, órgão da estrutura da Secretaria de Segurança Pública que funcionará na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar. O ato de inauguração será às 14h. No mesmo dia, Rui entrega à população as novas instalações da sede da Defensoria Pública e a base do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste (NRSS / Guanambi).

Localizada na Avenida Benvindo Dias, s/n, bairro Alvorada, o Cincom contemplará o atendimento das cidades de Guanambi, Caetité, Caculé, Palmas de Monte Alto, Condeúba, Malhada, Urandi, Pindaí, Igaporã, Lagoa Real, Jacaraci, Candiba, Licínio de Almeida, Mortugaba, Matina, Sebastião Laranjeiras, Iuiú, Tanque Novo e Ibiassucê, beneficiando mais de 400 mil habitantes.

Com a criação do Cicom, será possível, por meio de uma central única, o atendimento dos serviços de emergência 190 (Polícia Militar), 193 (Bombeiros) e 197 (Polícia Civil) nas 19 (dezenove) localidades atendidas.

Na sexta, ainda em Guanambi, Rui dá continuidade à série de grandes entregas na área da saúde. Ele inaugura, às 16h, a Policlínica do Consórcio de Saúde do Alto Sertão, que vai atender Guabambi e outros 21 municípios da região. Além disso, o governador lança em Guanambi, às 10h, o Projeto Escolas Culturais. O primeiro compromisso do governador na cidade, na sexta, será uma visita guiada à imprensa à nova policlínica, que acontecerá às 8h.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]