Feira de Santana: vereador declara apoio à pré-candidatura do deputado Antônio Lázaro ao Senado

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): fiquei surpreso e emocionado ao ouvir o presidente nacional do meu partido citar o nome do deputado Irão Lázaro como um nome forte ao Senado brasileiro.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): fiquei surpreso e emocionado ao ouvir o presidente nacional do meu partido citar o nome do deputado Irão Lázaro como um nome forte ao Senado brasileiro.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (20/11/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) declarou apoio à pré-candidatura do deputado federal Antônio Lázaro Silva (Irmão Lázaro, PSC) ao Senado nas próximas eleições. O edil, que esteve presente no Encontro Estadual do Partido Social Cristão (PSC), realizado no último sábado (18) em Salvador, informou que o nome de Irmão Lázaro foi apontado pelo presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias.

“Fiquei surpreso e emocionado ao ouvir o presidente nacional do meu partido citar o nome do deputado Irão Lázaro como um nome forte ao Senado brasileiro. Se ele for candidato, terá o meu apoio. Essa notícia no traz muita felicidade, em especial neste dia de hoje, em que comemoramos o Dia da Consciência Negra e muitas pessoas ainda acham que os negros devem continuar escravos dos brancos. A Bahia e o Brasil não têm o que questionar sobre a índole e caráter do deputado Irmão Lázaro”, declarou.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) lembrou que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, foi convidado pelo presidente do Partido Social Cristão para integrar a chapa do partido em 2018 como segundo senador da legenda. “Esse convite reflete o reconhecimento do PSC ao trabalho e à competência política do nosso prefeito”, destacou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]