Feira de Santana: vereador convida população para Congresso Internacional de Missões

Edvaldo Lima convida sociedade feirense para Congresso Internacional de Missões.
Edvaldo Lima convida sociedade feirense para Congresso Internacional de Missões.

Durante discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (14/11/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) convidou a sociedade feirense para mais uma edição do Congresso Internacional de Missões, que será realizado no período de 20 a 26 de novembro, na Assembleia de Deus de Feira de Santana, localizada na rua Vasco Filho, nº 114, Brasília.

Com o tema ‘O teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus!’, o evento, como afirmou o edil, irá reunir membros da comunidade evangélica de diversos estados e países. “A Assembleia de Deus promove esse evento para comemorar os 20 anos de missões. Convido a todos para participarem desse importante evento”, convidou.

Na oportunidade, o vereador do PP informou que a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) irá promover reunião para discussão do Plano de Mobilidade Urbana para o município.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.