Feira de Santana: vereador afirma que prefeito José Ronaldo anunciará novo pacote de obras

Luiz Augusto (Lulinha): gostaria de parabenizar o prefeito José Ronaldo por continuar trazendo obras para Feira de Santana.

Luiz Augusto (Lulinha): gostaria de parabenizar o prefeito José Ronaldo por continuar trazendo obras para Feira de Santana.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) externou sua alegria com obras executadas e anunciadas pelo prefeito José Ronaldo (DEM) no município.

“Gostaria de parabenizar o prefeito José Ronaldo por continuar trazendo obras para Feira de Santana. Inclusive, aqui há uma cobrança constante para que haja melhorias no Centro de Abastecimento. Já tem uma licitação de nº 295/2017, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para executar obras de construção dos boxes de peixes, localizado no Centro de Abastecimento, que vai ocorrer no dia 08/12/2017, às 08h30, no Salão de Licitações”, disse o líder do Governo.

Na oportunidade, o edil destacou que o Governo do Município já realizou a reforma dos sanitários e construiu novos galpões no referido entreposto comercial.

Em seguida, ele informou que haverá, no dia 12 de dezembro do corrente ano, uma licitação para contratação de empresa de engenharia para executar serviços de colocação de alambrado no campo de futebol localizado na comunidade da Tapera, distrito de Jaíba.

“Têm mais outras licitações, o que mostra a preocupação do prefeito José Ronaldo em continuar fazendo as obras no município. Mesmo o país estando em crise, a cidade de Feira de Santana continua inaugurando, iniciando e licitando obras”, ressaltou Lulinha, acrescentando que, ainda este ano, o chefe do Executivo Municipal anunciará um novo pacote de obras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]