Feira de Santana: “Comissão vai discutir honrarias concedidas pela Casa”, informa vereador

Roberto Tourinho: a comissão nomeada pelo nosso presidente, constituída por vereadores, servidor efetivo e o procurador da Casa, estará reunida para encontrar uma solução.

Roberto Tourinho: a comissão nomeada pelo nosso presidente, constituída por vereadores, servidor efetivo e o procurador da Casa, estará reunida para encontrar uma solução.

O vereador Roberto Tourinho (PV), em pronunciamento na Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (21/11/2017), informou que a comissão designada pela presidência do Legislativo, estará reunida na próxima quinta-feira (23), para debater a reformulação da quantidade das honrarias concedidas pela Casa. A comissão foi composta atendendo solicitação do edil de levantamento do número de homenagens prestadas pelo órgão, considerando a necessidade de enxugamento do número de títulos.

“De acordo com o estudo apresentado pela comissão são concedidas 17 medalhas, 11 comendas, 03 títulos, 03 certificados, 01 troféu e 01 homenagem, totalizando 36 honrarias. A comissão nomeada pelo nosso presidente, constituída por vereadores, servidor efetivo e o procurador da Casa, estará reunida para encontrar uma solução com o intuito de que seja criteriosa a concessão dessas homenagens”, informou, lembrando que o diretor da Casa, Welligton Andrade, também estará presente na reunião.

O vereador Cadmiel Pereira (PEN) parabenizou o colega do PV e destacou a importância da reformulação do número de homenagens prestadas pela Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele sugeriu a inclusão da chefe do Cerimonial da Casa, Daniela Cedraz, na comissão.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]