Feira de Santana: Colégio Estadual Cupertino de Lacerda promove evento público oferecendo ações de saúde e bem-estar

Ação de saúde, palestras e bazar são promovidos pelo Colégio Estadual Cupertino de Lacerda.
Ação de saúde, palestras e bazar são promovidos pelo Colégio Estadual Cupertino de Lacerda.

A direção do Colégio Estadual Cupertino de Lacerda promove nesta quinta-feira (16/11/2017), às 8:30 horas, o projeto ‘Saúde em Foco’.  A atividade ocorre na sede da unidade de ensino, localizada no Distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana

Na oportunidade, serão oferecidos serviços de aferição de pressão e teste de glicemia, serão promovidas, também, palestras abordando os temas saúde da mulher, do homem, hipertensão e diabetes, sustentabilidade e saúde mental.

Ocorre, simultaneamente ao projeto ‘Saúde em Foco’, ‘Bazar Solidário’. A atividade objetiva arrecadar fundos para o evento de encerramento do ano letivo de 2017, no colégio estadual.

A diretora da unidade de ensino, Neide Rodrigues, professores e alunos convidam a comunidade a participar das atividades.

Sobre Carlos Augusto 9515 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).