Fazendários paralisam atividades nas regiões Sul, Sudoeste e Oeste da Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Fazendários da Bahia promovem novas paralisações.
Fazendários da Bahia promovem novas paralisações.
Fazendários da Bahia promovem novas paralisações.
Fazendários da Bahia promovem novas paralisações.

Os fazendários do Estado voltam a paralisar atividades nesta segunda (27/11/2017) e terça (28), nas cidades das regiões Sul, sudoeste e oeste da Bahia, todos os postos fiscais vinculados a Diretoria Sul da Sefaz, bem como em todos os SACs e postos de atendimento das inspetorias.

A paralisação de 48 horas ocorrerá nos postos fiscais – Jaime Baleeiro (Urandi-Divisa BA-MG), Benito Gama (Vitória da Conquista), Bahia-Goiás (BR 020/Km 314-Correntina), Eduardo Freire (Mucuri-Divisa BA/ES), Alberto Santana (Argolo-Divisa BA/MG) e Bahia-Piauí (Formosa do Rio Preto) – e nos SACs e inspetorias das cidades de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Eunápolis, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Segundo o Sindsefaz, que representa os fazendários, nos postos os caminhões não serão parados e nos SACs e postos de atendimento não haverá agendamento. A categoria reivindica a reabertura de negociações e o atendimento imediato de quatro pleitos: mudança na gratificação dos técnicos administrativos, concurso público, correção da indenização de transporte (congelada há 10 anos) e mudança no valor do ponto da gratificação fiscal.

Os fazendários realizaram uma série de mobilizações no mês de outubro e retomou as paralisações, agora de 48 horas, por regiões. Dias 06 e 07 de novembro o movimento aconteceu nas regiões Norte e Nordeste do Estado. E prosseguirá dias 04 e 05 de dezembro, em Salvador e região metropolitana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123025 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.