Cidadão pode opinar, de forma simples, para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana promove audiência pública sobre Plano de Mobilidade Urbana.Prefeitura de Feira de Santana promove audiência pública sobre Plano de Mobilidade Urbana.


O Plano de Mobilidade Urbana que está sendo elaborado pela Secretaria de Planejamento de Feira de Santana pode ser acessado pelos cidadãos a qualquer momento através do site da Prefeitura.

“Além disso, qualquer pessoa poderá dar sugestões e enviar questionamentos no sentido de enriquecer a elaboração do documento”, informa Prefeitura de Feira de Santana.

A construção do Plano de Mobilidade Urbana de Feira de Santana demandou 20 meses de levantamento de campo, estudos comparativos e uma consulta via internet. Para aumentar a participação popular, o texto foi apresentado em audiência pública, ocorrida no dia 14 de novembro de 2017, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Dezenas de pessoas de vários segmentos sociais participaram do evento.

Como acessar o Plano e enviar sugestões

O acesso ao Plano de Mobilidade Urbana pode ser realizado através do endereço eletrônico:

http://www.feiradesantana.ba.gov.br/seplan/arq/mob_2017.pdf

Sugestões ao plano podem ser encaminhadas até o dia 10 de dezembro de 2017 para o e-mail: [email protected]

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]