Agências bancárias vão funcionar em novo horário, informa Prefeitura de Feira de Santana

Reunião entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho, superintendentes e gerentes de agências bancárias de Feira de Santana.

Reunião entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho, superintendentes e gerentes de agências bancárias de Feira de Santana.

Uma reunião entre o prefeito José Ronaldo de Carvalho, superintendentes e gerentes de agências bancárias que operam no município de Feira de Santana selou o acordo que viabiliza a abertura destes estabelecimentos, das 11 às 16 horas, a partir do dia 13 de dezembro.

O encontro correu na manhã desta segunda-feira (20/11/2017), no Hotel Atmosfera, e contou com a presença do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, e dirigentes dos bancos do Brasil, José Soares; da Caixa Econômica, Gilberto Reis; banco Nordeste, Marcos Silvestre; do banco Itaú, Luís Medrado; do banco Santander, Alexandre Marinho; e do banco Bradesco, Diego Cerqueira.

Também estiveram presentes os presidentes da CDL, Luís Mercedes, e Marcelo Alexandrino, da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Ficou acertado que caberá às instituições bancárias fazer o comunicado do novo horário de funcionamento das agências aos seus usuários.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]