União de Michel Temer com ACM Neto representa retrocesso para Bahia; verbas federais são bloqueadas pelo governo usurpador, denuncia senador Otto Alencar

Senador Otto Alencar denuncia boicote ao povo baiano.
Senador Otto Alencar denuncia boicote ao povo baiano.
Senador Otto Alencar denuncia boicote ao povo baiano.
Senador Otto Alencar denuncia boicote ao povo baiano.

O senador Otto Alencar (PSD/BA) denunciou mais uma nefasta ação contra o interesse do povo baiano, decorrente da perversa aliança estabelecida entre presidente usurpador Michel Temer (PMDB/SP) e ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador. O senador revelou que o Governo Rui Costa foi boicotado, mais uma vez, em decorrência da não liberação por parte do Governo Federal da verba de R$ 300 milhões destinada às obras do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas.

A infame medida da dupla de conspiradores da República, Michel Temer e ACM Neto, soma-se o bloqueio de empréstimo federal através do Banco do Brasil no valor de R$ 600 milhões. Além dos bloqueios financeiros, unidades do Programa Minha Casa Minha Vida deixaram de ser construídas na Bahia e passaram a ser construídas em São Paulo. O estado é reduto do PSDB há duas décadas. O partido dos tucanos atua como aliado político de Michel Temer e ACM Neto.

“Triste Bahia, triste povo soteropolitano, que se vê representado em delinquentes políticos que atuam como presidente e prefeito”, criticou fonte do Jornal Grande Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]