Segunda fase da Copa de Bairros de Feira de Santana terá 26 times na disputa pelo título

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Sorteio para definir adversários nas partidas da Copa de Bairros de Feira de Santana.
Sorteio para definir adversários nas partidas da Copa de Bairros de Feira de Santana.
Sorteio para definir adversários nas partidas da Copa de Bairros de Feira de Santana.
Sorteio para definir adversários nas partidas da Copa de Bairros de Feira de Santana.

A segunda fase da Copa de Bairros de Feira de Santana terá 26 times seguindo na disputa acirrada pelo título de campeão 2017, com partidas realizadas nos dias 15 e 22 deste mês. O sorteio para definir os adversários nas 13 partidas foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), na noite desta segunda-feira (02/10/2017), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença dos dirigentes das equipes.

Durante o sorteio, o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, anunciou que a semifinal e a final da Copa de Bairros serão realizadas no Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. Já as partidas antecedentes ocorrem nos campos de futebol em diversos bairros da cidade.

De acordo com a tabela, o Barcelona vai enfrentar o Ipiranga; o Cristo no Comando entra em campo contra o Baraúnas; o CSO Vasco encara o Amigos do Polivalente; enquanto o Bahia do Centro vai a campo contra o Unidos da 13.

Já o Arca vai enfrentar o Bahia do Vietnã; o Dínamo terá disputa contra o Bahia de Santo; o Conceição I vai enfrentar o Real Panorama; o PGV entra em campo contra o Santa Cruz; e o Nova Esperança vai enfrentar o Bola pra Frente. O Acorda Pra Vencer vai a campo contra o Mandela; enquanto o River entra na disputa contra o Palmeiras; já o Queimadinha enfrenta o Vitória; Restaurando Sonhos joga contra o Caseb e o Flamengo da Gabriela disputa contra o Novo Horizonte.

Coordenador das partidas, Juracy Galdino, informa que nos próximos dias serão definidos os mandos de campo. Ele ressaltou também que os dirigentes dos times têm até quinta-feira, 5, para fazerem até cinco substituições de atletas por equipe.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.