Projeto Rua Viva leva educação e música para a avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana

Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.
Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.
Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.
Projeto Rua Viva, realizado em Feira de Santana.

O projeto Rua Viva voltou a ser boa opção de lazer neste domingo (01/10/2017), na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Após um breve intervalo por conta do período chuvoso na cidade, o evento apresentou novidades.

A partir das 9 horas da manhã teve alongamento. Na sequência o professor de dança Luciano Melo agitou a turma com aula de swing baiano.

Uma novidade inserida neste domingo no evento, pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), foi uma atração musical ao vivo: o músico Dan Silveira.

O Núcleo de Educação para o Trânsito da SMT promoveu atividades especiais, a exemplo de oficina de noções básicas de trânsito voltada ao público infantil, inclusive com o uso de minisemáforos, faixas de pedestres e de sinalização.

O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, aproveitou para mais uma vez convocar o feirense a participar. “Temos aqui todas as condições para as famílias se divertirem com segurança”, destacou.

Para realização do projeto Rua Viva um pequeno trecho da avenida Getúlio Vargas foi interditado. A área de interdição é entre as ruas Paris e Saracura, sem prejuízo ao trânsito no local.

A superintendência também está mobilizando o público em campanha de divulgação nas redes sociais (Facebook e Instagram) através da hashtag #ruavivafsa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]