Programa Incubadora da UEFS realiza a Feira de Saberes e Sabores

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia 1ª Feira do Projeto Feira Permanente da UEFS.
Cartaz anuncia 1ª Feira do Projeto Feira Permanente da UEFS.
Cartaz anuncia 1ª Feira do Projeto Feira Permanente da UEFS.
Cartaz anuncia 1ª Feira do Projeto Feira Permanente da UEFS.

O Programa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da Universidade Estadual de Feira de Santana (IEPS/Uefs) está promovendo a 1ª Feira do Projeto Feira Permanente denominada Feira de Saberes e Sabores. O projeto da IEPS vem sendo construído há alguns anos em parceria com grupos que trabalham seguindo os princípios da Economia Popular e Solidária e com agricultores que produzem seguindo os princípios agroecológicos.

O evento está programado para esta quinta-feira (05/10/2017), das 8 às 17 horas, no estacionamento que fica localizado em frente aos bancos no campus universitário. Na Feira de Saberes e Sabores será possível encontrar artesanatos, plantas ornamentais, produtos alimentícios, apresentações culturais além de poder conhecer um pouco mais do trabalho dos grupos acompanhados pela IEPS.

O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com música, dança, performance. Interessados devem entrar contato através do e-mail da IEPS: incubadora.popular.uefs@gmail.com

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.