PM erradica cerca de 10 mil pés de maconha em Abaré

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Plantação de Maconha.
Plantação de Maconha.
Plantação de Maconha.
Plantação de Maconha.

Guarnições do 20º Batalhão de Polícia Militar incineraram, na manhã desta quinta-feira (26/10/2017), cerca de 10 mil pés de maconha na localidade conhecida como Ibózinho, às margens do Rio São Francisco, no município de Abaré, a 544 quilômetros da capital.

Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, responsável por operações que visam a repressão ao tráfico de drogas na região, “foi o serviço de inteligência da unidade, através de levantamento de informações na investigação em áreas propícias ao cultivo, que localizou a plantação”.

O proprietário rural da área ainda não foi localizado e parte do material, coletado como amostra para análise pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi entregue na Delegacia Territorial local.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]