Incêndio destrói pousadas em Morro de São Paulo

Incêndio destrói pousadas em Morro de São Paulo.
Incêndio destrói pousadas em Morro de São Paulo.
Incêndio destrói pousadas em Morro de São Paulo.
Incêndio destrói pousadas em Morro de São Paulo.

Instalações de pousadas, hotéis, bares e restaurantes da ilha de Morro de São Paulo, situada no município de Cairu, foram destruídas por incêndio. Segundo relatos, o incêndio foi iniciado nesta quinta-feira (12/10/2017), por volta das 13 horas, ocasionado pela explosão de um botijão de gás do restaurante Jamaica, situado na Segunda Praia. Na sequência, o incêndio atingiu a pousada Sambass, se alastrado para outros estabelecimentos.

A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informou que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.

Confira vídeo

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9293 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).