Hospitais estaduais de Feira de Santana recebem 27 vítimas do acidente de ônibus ocorrido na região de Piritiba

Vista aérea do Hospital Estadual da Criança, localizado em Feira de SantanaVista aérea do Hospital Estadual da Criança. Hospital fica em Feira de Santana.
Vista aérea do Hospital Estadual da Criança, localizado em Feira de Santana.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informa que 27 pacientes deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana, vítimas do acidente de ônibus que ocorreu na região de Piritiba. Do total, 18 são adultos e nove crianças.

Em virtude da gravidade do acidente e do número de vítimas, o Governo do Estado mobilizou todas as equipes de cirurgia das unidades em questão, além de utilizar aviões e helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer/PM-BA) para auxiliar no transporte dos pacientes.

As equipes do Hospital Geral do Estado (HGE) e do Hospital do Subúrbio (HS), ambos na capital baiana, também foram mobilizadas para acolher as vítimas, onde já foram transferidos pacientes que necessitaram de terapia intensiva pediátrica.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (12/10/2017).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]