Feira de Santana: Partidas das quartas de final da Copa Sub-15 serão realizadas no Estádio Joia da Princesa

Partida da Copa sub15, em Feira de Santana.
Partida da Copa sub15, em Feira de Santana.

Os confrontos das quartas de finais da Super Copa Sub-15 serão realizados no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, no próximo dia 21 de outubro de 2017. As quatro partidas serão realizadas todas pela manhã, a partir das 7:30 horas, com uma hora de duração cada.

O sorteio dos confrontos entre os times que disputam o certame foi realizado na noite de segunda-feira, 2, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval Carneiro, durante reunião entre a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e os representantes das agremiações.

O diretor do Departamento de Esportes da Secel, Emerson Brito, alerta os dirigentes dos times para a rigorosidade no cumprimento dos horários. Explica que não será tolerado nenhum atraso no início das partidas, sob a penalidade de ser considerado W X 0 automaticamente em qualquer atraso.

A primeira partida deste campeonato será iniciada pontualmente às 7:30 horas, entre Acorda pra Vencer e Anchieta. Já às 8:30 horas entram em campo Desportiva Brasil X Projeto Arena Humildes.

Ainda nesta etapa estarão em campo os times Monte Rei X Pássaro Livre, com confronto marcado para as 9:30 horas; e Jomafa X Mão Amiga, com partida programa para iniciar às 10:30 horas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108308 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]