Feira de Santana: Partidas das quartas de final da Copa Sub-15 serão realizadas no Estádio Joia da Princesa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Partida da Copa sub15, em Feira de Santana.
Partida da Copa sub15, em Feira de Santana.

Os confrontos das quartas de finais da Super Copa Sub-15 serão realizados no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, em Feira de Santana, no próximo dia 21 de outubro de 2017. As quatro partidas serão realizadas todas pela manhã, a partir das 7:30 horas, com uma hora de duração cada.

O sorteio dos confrontos entre os times que disputam o certame foi realizado na noite de segunda-feira, 2, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida João Durval Carneiro, durante reunião entre a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e os representantes das agremiações.

O diretor do Departamento de Esportes da Secel, Emerson Brito, alerta os dirigentes dos times para a rigorosidade no cumprimento dos horários. Explica que não será tolerado nenhum atraso no início das partidas, sob a penalidade de ser considerado W X 0 automaticamente em qualquer atraso.

A primeira partida deste campeonato será iniciada pontualmente às 7:30 horas, entre Acorda pra Vencer e Anchieta. Já às 8:30 horas entram em campo Desportiva Brasil X Projeto Arena Humildes.

Ainda nesta etapa estarão em campo os times Monte Rei X Pássaro Livre, com confronto marcado para as 9:30 horas; e Jomafa X Mão Amiga, com partida programa para iniciar às 10:30 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123159 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.