Espetáculo ‘De Um Tudo’ encerra temporada no Teatro Módulo, em Salvador

Cena do espetáculo 'De Um Tudo'.
Cena do espetáculo 'De Um Tudo'.
Cena do espetáculo 'De Um Tudo'.
Cena do espetáculo ‘De Um Tudo’.

O espetáculo ‘De Um Tudo’ encerra temporada no Teatro Módulo, neste mês de outubro, com apresentações em todas as sextas, às 20 horas. Com direção de Fernando Guerreiro, a montagem discute a baianidade para além dos rótulos e propõe uma reflexão sobre a linguagem e os costumes do baiano. Os ingressos estão à venda no www.compreingressos.com ou na bilheteria do teatro (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba).

Com um humor crítico, o espetáculo mergulha na construção da identidade baiana, revelando cenas do cotidiano, personagens, imagens e linguagem do nosso povo. “De forma despretensiosa, como uma ‘conversa na mesa de um bar’, discutimos questões identitárias importantes nas quais o público poderá se identificar, refletir e também acrescentar novas histórias, participar. É um espetáculo vivo”, conta Fernando Guerreiro, diretor do espetáculo.

Agenda

Quando: 06,13, 20 e 27 de outubro de 2017, às 20 horas

Local: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba)

Classificação: 14 anos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120656 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.