Em busca de mais recursos para a Bahia, Walter Pinheiro reassume mandato de senador

Walter Pinheiro reassumiu o mandato de senador objetivando destinar mais recursos para a Bahia.
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária. Senador Walter Pinheiro (PT-BA) Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Walter Pinheiro reassumiu o mandato de senador objetivando destinar mais recursos para a Bahia.
Plenário do Senado durante sessão deliberativa ordinária.
Senador Walter Pinheiro (PT-BA)
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Walter Pinheiro (sem partido-BA) reassumiu o mandato na terça-feira (17/10/2017). Ele havia se licenciado do mandato para assumir a secretaria da Educação do Estado da Bahia, cargo do qual pediu exoneração. Pinheiro retorna ao Senado para participar de votações e da elaboração das emendas parlamentares ao Orçamento de 2018, cujo prazo se encerra em 20 de outubro de 2017.

Sobre Carlos Augusto 9524 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).