Editora Òmnira faz exposição de livros na FLICA 2017

Edição número 13 da Revista Òmnira.
Edição número 13 da Revista Òmnira.
Edição número 13 da Revista Òmnira.
Edição número 13 da Revista Òmnira.

A Òmnira é uma das editoras baianas que participam da VII edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), que ocorre entre os dias 5 e 8 de outubro de 2017 (quinta a domingo), das 8 às 22 horas e no domingo, das 8 às 12 horas, na histórica cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Em parceria com a União Baiana de Escritores (UBESC), a Òmnira realiza exposição e venda de livros de autores baianos e africanos, além da Revista de Literatura Òmnira e do Dicionário de Escritores Contemporâneos da Bahia.

Entre as obras que estão sendo comercializadas pela editora estão: C’alo & Crônicas Feridas, de Roberto Leal; Quitéria e o Bando de Cleonice, Único Espermatozóide, Dasdores a Difícil Vida Fácil e Estórias que Deus Duvida, de Alberto Peixoto; Os Dois Brasis, de Germano Machado; Um Amor de Lagartixa e Meu Vovô Encantado, de Terezinha Passos; O Bullying do Bully, A Aranha Vaidosa e Quindim O Gato Raivoso, de Lucas Yuri. Também poderão ser encontradas antologias organizadas pela Òmnira como: Com Amor & Luta, Letras Contemporâneas, Coletânea Poética 13, Bahia de Todos em Contos, entre outras publicações.

A participação das editoras baianas na FLICA é uma iniciativa da Fundação Pedro Calmon e Diretoria de Livros e Leitura, órgãos da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Editoras baianas vão expor suas produções no Convento, divulgando a literatura de vários autores.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]