Banda Baiana Bossa apresenta projeto ‘Quinta dos Bossais’, com memória do teatro feirense e música brasileira

Banda Baiana Bossa apresenta projeto 'Quinta dos Bossais'.
Banda Baiana Bossa apresenta projeto 'Quinta dos Bossais'.
Banda Baiana Bossa apresenta projeto 'Quinta dos Bossais'.
Banda Baiana Bossa apresenta projeto ‘Quinta dos Bossais’.

Depois do sucesso de público e crítica nas noites de setembro, a Quinta dos Bossais segue durante o mês de outubro ainda mais sólida e com mais novidades. O projeto de música brasileira com atividades formativas e artes integradas do Coletivo Culturas é protagonizado pela Baiana Bossa que faz show nesta quinta (05/10/2017), às 21h. O evento acontece na Cúpula do Som, espaço intimista e com infraestrutura de som, iluminação e palco apropriada para bons espetáculos musicais.

Os convidados dessa noite “discussônica” são o ator e diretor Geovane Mascarenhas, a atriz e diretora Elizete Destèffani e o jornalista e escritor do livro “O Teatro em Feira de Santana”, Geraldo Lima, que abrem o evento com a roda de conversa “Memórias do Teatro Feirense” e ficam disponíveis para responder as curiosidades do público. Os interessados em certificado podem solicitar previamente pelo e-mail [email protected]

O show da Baiana Bossa invade a cena o palco da Cúpula com um repertório de bossa nova, jazz, música do nordeste, samba e música brasileira. Na formação, a cantora Lorena Porto assume o vocal com o guitarrista Cid Fiuza, que também assina a direção musical, além de Anselmo Roberto no contrabaixo e César Miranda na bateria.

Agenda

O QUÊ? Quinta dos Bossais – Discussônica, com show da banda Baiana Bossa.

QUANDO? Nesta quinta (05.10), às 21h

ONDE? Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750 – Kalilândia. Feira de Santana/BA. Na rua da Localiza, ao lado do prédio da Niro.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108850 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]