Visitantes se deram bem na abertura da Copa de Bairros realizada em Feira de Santana

Jogo de abertura da Copa de Bairros, em Feira de Santana.

Jogo de abertura da Copa de Bairros, em Feira de Santana.

Os visitantes se deram bem na abertura da Copa de Bairros, na manhã de domingo (10/09/2017). Os donos da casa foram derrotados em nove partidas, venceram três e outros três jogos terminaram empatados.

Foram marcados 39 gols, média de 2,6 por jogo. Os visitantes balançaram as redes adversárias 26 vezes, com destaque para a goleada de 5 a 0 aplicada pelo Nova Esperança, das Baraúnas, sobre o Nacional, do Viveiros.

Outro placar dilatado foi o conseguido pelo Barcelona que marcou 4 a 2 contra o Juventus da Pampalona. Estes foram os jogos de ida. A segunda partida vai acontecer no próximo domingo.

Vão entrar em campo as outras 32 equipes. A terceira rodada está marcada para o dia 24 de setembro e a quarta e os jogos da última etapa da primeira fase serão realizados no dia 1º de outubro.

A Copa de Bairros é um dos mais participativos e competitivos certames de bairros realizados no país. Aconteceram 15 jogos. O entre Grêmio Sítio Matias e Novo Horizonte não foi realizado.

As partidas foram realizadas na Estação Nova, Viveiros, Queimadinha, George Américo, Feira VII, Rua Nova, Parque Ipê e nas Baraúnas.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]