Visitantes e criadores são ouvidos em enquete sobre a EXPOFEIRA 2017

Expofeira 2017, realizada no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Expofeira 2017, realizada no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Uma enquete feita com visitantes, na edição deste ano da Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira 2017, vai ser importante base de consulta para a organização do evento na próxima temporada. Quase 100 pessoas participaram da avaliação, preenchendo formulário e encaminhando as opiniões através de uma caixa de sugestões, no Parque João Martins da Silva, durante o período da exposição.

De acordo com o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Joedilson Freitas, a grande maioria das pessoas que respondeu ao questionário elaborado pela sua equipe técnica revelou que gostou da organização da Expofeira. As perguntas, direcionadas aos visitantes, foram relacionadas aos serviços públicos oferecidos durante a mostra.

“A caixa de sugestões foi colocada pela primeira vez no Parque de Exposição João Martins da Silva e o que a Secretaria de Agricultura procurou – e conseguiu – foi uma interação com o público, observar o seu ponto de vista”, diz Joedilson. O questionário abordou aspectos organizacionais como segurança, limpeza, iluminação, estacionamento, atendimento à saúde, transporte, entre outros setores.

“A Expofeira tem esta parte da participação popular, que aqui procura lazer. E a opinião deste segmento é muito importante”, afirmou o secretário. Uma avaliação com os expositores será feita com os representantes das associações dos criadores ao longo das próximas semanas. A organização da exposição do próximo ano terá como base as informações deste levantamento e com as análises dos expositores.

A 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, em 2018, vai acontecer de 2 a 9 de setembro. “Os pontos que não atenderam bem as expectativas dos visitantes serão reavaliados e suas observações atendidas”, disse o secretário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]