Vereador parabeniza prefeito e cobra investimentos do Governo do Estado para Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o Governo Municipal sempre preocupado com o crescimento e o bem-estar de seu povo continua realizando intervenções e anunciando novos investimentos.

Luiz Augusto (Lulinha): o Governo Municipal sempre preocupado com o crescimento e o bem-estar de seu povo continua realizando intervenções e anunciando novos investimentos.

Durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana na sessão ordinária desta terça-feira (19/09/2017), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), parabenizou o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, pelas melhorias realizadas no município, como a entrega de duas novas unidades de saúde e o anuncio da construção de três novas creches nos bairros Aviário, Asa Branca e Conjunto Feira VII.

“O Governo Municipal sempre preocupado com o crescimento e o bem-estar de seu povo continua realizando intervenções e anunciando novos investimentos. Quero parabenizar o prefeito por estas ações e parabenizar Feira de Santana pelos 184 anos de emancipação política e pelo brilhante evento para concessão da homenagem da Ordem Municipal do Mérito realizado na noite de segunda-feira (18) ”, parabenizou.

Na oportunidade, Lulinha criticou o Governo do Estado pela falta de investimentos no município. “O governador veio ao município inaugurar uma parte do viaduto da Noide Cerqueira e anunciar que vai inaugurar a maternidade do Hospital Estadual da Criança, que já existe, mas não falou nada da construção do novo hospital regional. A única novidade dita foi que existe a intenção de inaugurar o teatro do Centro de Convenções. O Governo do Estado ainda não se adequou aos votos que obteve em Feira, que é Região Metropolitana”, criticou.

Vereador Luiz Augusto ressalta obras do Governo Municipal

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (19), na Casa Legislativa, o vereador e líder do Governo na Casa, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), tratou sobre os investimentos do Poder Público Municipal na cidade. Segundo ele, José Ronaldo de Carvalho é o prefeito do país que mais investe na educação e saúde de sua cidade.

“Na manhã de ontem, ainda na igreja, o prefeito agradeceu a todos os vereadores pela aprovação de projetos de lei de autoria do Poder Executivo, em especial ao PL que autoriza o investimento de R$ 7 milhões para a construção de creches em três bairros da cidade. Semana passada inaugurou um PSF no bairro Sim e há mais dois a serem inaugurados em breve e 16 que já foram inaugurados”, anunciou.

Ainda no uso da tribuna, Lulinha afirmou que o prefeito José Ronaldo é o chefe do Poder Executivo que mais faz investimentos da área da saúde e educação. “Não há no Brasil cidade com mais de 32 escolas construídas e mais de 60 reformadas. Se fizerem uma busca na internet virão que José Ronaldo é recorde em investir na saúde e educação. Serão várias unidades de saúde entregues nos bairros Santo Antônio dos Prazeres, Conceição, Mangabeira em prédios próprios porque a Prefeitura está deixando os aluguéis. As últimas obras deixaram um saldo de R$ 7 milhões que serão investidos neste novo pacote de obras”, disse.

Lulinha afirmou mais que, assim como a sede, os distritos de Feira de Santana também serão contemplados com obras. “Os distritos serão contemplados com obras de pavimentação. O prefeito também já autorizou a construção de uma escola no distrito de Maria Quitéria, pois foi um compromisso feito por ele àquela comunidade. Ronaldo fez promessas e está cumprindo, ao contrário do governador Rui Costa que teve mais de 120 mil votos em Feira de Santana e não está observando isto. Durante campanha fez promessas à Feira de Santana e não está cumprindo, está priorizando outras cidades e esquecendo a nossa. Vale lembrar que não tenho nada contra Rui”, pontuou.

Em aparte, o edil José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) disse esperar que o prefeito lembre de beneficiar bairros como Feira X, Gabriela, George Américo e outros. “Se o prefeito fizer a feira livre do Feira X eu dou meu voto a ele para senador, caso contrário farei campanha contra”, propôs.

Em resposta, Lulinha frisou ao colega que promessa é dívida. “Disse que seu votou seria para Ronaldo. Terá que cumprir, pois não tenho dúvida de que a feirinha do Feira X vai sair neste próximo pacotes de obras. No fundo, no fundo, Vossa Excelência gosta do prefeito e queria estar aqui usando esta tribuna para defende-lo. Porém, isso irá acontecer em breve”, disse.

Também participando do debate, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que a oposição traz benefícios ao Governo e não prejuízos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]