Vereador parabeniza Governo por promoção de eventos no município de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): a Prefeitura, com recursos próprios e pouco apoio, conseguiu realizar uma festa nota 10.
Luiz Augusto (Lulinha):
Luiz Augusto (Lulinha): a Prefeitura, com recursos próprios e pouco apoio, conseguiu realizar uma festa nota 10.
Luiz Augusto (Lulinha): a Prefeitura, com recursos próprios e pouco apoio, conseguiu realizar uma festa nota 10.

O líder do Governo na Câmara, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana na sessão ordinária desta segunda-feira (11/09/2017), parabenizou o Governo Municipal pela realização de mais uma edição da Expofeira. “Estive com minha família prestigiando o evento e fiquei feliz em ver o grande número de pessoas visitando o Parque de Exposições. Foi um evento de grandes negócios, grandes atrações e muita diversão e lazer para as famílias de Feira de Santana”, avaliou.

Lulinha lembrou que o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com recursos próprios. “A Prefeitura, com recursos próprios e pouco apoio, conseguiu realizar uma festa nota 10. Parabenizo as secretarias municipais de Agricultura e de Cultura, Esporte e Lazer e todas as demais envolvidas na organização da Expofeira por proporcionarem mais uma vez à nossa população uma festa tão bonita”, disse.

O edil também destacou a organização do Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência (07 de setembro). “Parabéns a todas as instituições que participaram do Desfile Cívico, realizado na última quinta-feira na avenida Presidente Dutra. Foi mais um belo evento em nossa cidade”, parabenizou.

Esporte

Os investimentos do Governo Municipal na área do esporte também foram tema do discurso do vereador do DEM. Ele destacou a importância de incentivar a prática de esportes como ferramenta de combate ao envolvimento de jovens com as drogas e a criminalidade. Lulinha parabenizou o Governo pela promoção da Copa dos Bairros, iniciada no último domingo (10).

“Este é um importante evento do calendário esportivo de nosso município. Mais de 50 times participam da Copa dos Bairros, que é realizada com investimento da Prefeitura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os ganhadores serão premiados com uma moto. Tenho ajudado muito o esporte com a conquista de investimentos para construção e campos e quadras esportivas”, afirmou.

Educação

O vereador Lulinha cobrou do vereador Alberto Nery (PT) a fiscalização nas escolas da rede estadual de ensino. Segundo ele, no Colégio Estadual Imaculada Conceição, localizado na Rua Calamar, bairro Conceição, falta merenda escolar e segurança. A unidade, como afirmou o líder governista, encontra-se em más condições de funcionamento.

“O vereador Nery criticou as escolas do Município, mas não diz que visitou as escolas do estado para ver como se encontram. Sugiro que o colega vá visitar as escolas estaduais para ver as más condições em que se encontram, sem reforma, sem merenda, sem nenhuma estrutura para os alunos. Convido o senhor para irmos até o Colégio Imaculada Conceição, onde os alunos se alimentam com bolacha seca na hora da merenda”, convocou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106784 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]