Vereador José Carneiro anuncia indicação para o Executivo avaliar instalação de temporizadores nos semáforos de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
José Carneiro: instalar temporizadores nos semáforos é de extrema importância.
José Carneiro: instalar temporizadores nos semáforos é de extrema importância.
José Carneiro: instalar temporizadores nos semáforos é de extrema importância.
José Carneiro: instalar temporizadores nos semáforos é de extrema importância.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (12/09/2017), o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro (PSDB), informou que irá protocolar indicação ao Governo Municipal requerendo a instalação de temporizadores nos semáforos em funcionamento na cidade. O edil lembrou que a medida estava prevista na Lei de nº 323/2015, de autoria do saudoso vereador Reinaldo Miranda (Ronny), aprovado e posteriormente revogado pela Casa.

“A Lei, que tornava obrigatória a implantação dos temporizadores nas sinaleiras, foi considerada inconstitucional e onerosa ao Município. Por isso, foi revogada por esta Casa. Instalar temporizadores nos semáforos é de extrema importância. Vamos protocolar indicação pedindo que o Governo Municipal analise a possibilidade de instalação dos temporizadores nos semáforos e consequentemente atender reivindicação dos motoristas e de toda população”, explicou.

Geddel

Na oportunidade, o edil falou da vergonha da sociedade baiana diante dos fatos envolvendo o ex-ministro Geddel Vieira Lima e criticou a declaração do governador Rui Costa sobre a posição política do referido político, que foi recentemente preso e teve R$ 51 milhões encontrado em caixas e malas em um apartamento em Salvador.

“O ser humano é tão egoísta que agora Geddel é visto como um diabo na cruz. Ontem, o governador Rui Costa disse que Geddel tem lado. Eu acho que Geddel nunca teve lado, ou melhor, o lado de Geddel foi sempre o poder. Ele sempre esteve ao lado de quem estava no poder, como esteve ao lado de Lula, de Dilma e de Temer”, afirmou.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) negou que Geddel Vieira Lima tenha sido indicado pelo ex-presidente Lula para assumir cargos de ministro em sua gestão. “Geddel é do PMDB e não foi indicação de Lula para o ministério, isso foi um acordo político de que o PMDB teria uma determinada quantidade de ministérios, dentre eles esse que foi concedido a Geddel”, disse.

Para o presidente da Casa, o governador está tentando se proteger para que os fatos não respinguem em sua imagem e em sua gestão. “O fato desse ato vergonhoso de Geddel Vieira Lima dá demonstração clara de que toda sua vida foi infelizmente vista como um homem não muito puro. Agora querem de alguma forma atribuir os erros de Geddel a alguém, a culpa é do próprio Geddel. Ele conseguiu enganar a Lula, Temer e até mesmo à própria Dilma, só não vai consegui enganar a Deus e nem a min porque sabíamos da forma e da postura de Geddel fazer política”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113596 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]