Vereador critica falta de atenção da Coelba com a população de Feira de Santana

Marcos Lima: fazemos as solicitações de melhorias para esta cidade e também não somos atendidos.

Marcos Lima: fazemos as solicitações de melhorias para esta cidade e também não somos atendidos.

O vereador Marcos Lima (PRP), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (11/09/2017), afirmou que a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) deixa a desejar nos serviços prestados à população de Feira de Santana. Para ele, “é uma verdadeira bagunça e descaso” a atuação da concessionária no município.

“A Coelba faz o que quer e o que não quer em nosso Município. É fiação pegando fogo, fiação em cima dos telhados das residências, postes desalinhados. São várias reclamações e a população não tem serviço de qualidade, é uma demora para atender as solicitações da população e do Poder Público também. Fazemos as solicitações de melhorias para esta cidade e também não somos atendidos”, reclamou o edil.

O vereador Cadmiel Pereira (PSC) também criticou a atuação da Coelba no município. “A Prefeitura é a maio cliente da Coelba e deveria ter maior atenção e respeito. Hoje demoram até 60 (sessenta) dias para passarem um orçamento de um serviço solicitado pelo Município. Isso é um absurdo”, declarou.

O vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), afirmou que irá solicitar informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos com relação às reclamações. “Na Sesp existe um Departamento de Iluminação, dessa forma vou entrar em contato com o secretário Justiniano França para saber o que tem ocorrido, de fato, para estarem existindo tantas reclamações quanto à demora no atendimento das solicitações”, afirmou.

De volta com a palavra, o vereador Marcos Lima anunciou que irá cobrar providências por parte da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). “O Município tem que se impor sobre essa empresa, que não atende e nem respeita a população. Vou acionar a Aneel e cobrar providências. Não podemos aceitar esse descaso”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]