Vereador cobra mais ação do Governo Municipal de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): quero dizer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho que o povo do Feira X está pedindo socorro.

José Menezes (Zé Filé): quero dizer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho que o povo do Feira X está pedindo socorro.

Durante pronunciamento na Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (19/09/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) voltou a cobrar mais ação do Governo Municipal. Ele pontuou a demora no atendimento às solicitações de substituição de lâmpadas queimadas em bairros da cidade, como no Conjunto Feira X, onde há semanas existe uma lâmpada queimada na rua D e nenhuma providência foi tomada. Na oportunidade, o edil parabenizou o município pelos 184 anos de emancipação política, comemorados no último dia 18 de setembro.

“Quero dizer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho que o povo do Feira X está pedindo socorro. Quero chamar a atenção do líder do Governo nesta Casa, o vereador Lulinha, porque fiz a solicitação de troca de uma lâmpada queimada no Feira X e até hoje a lâmpada continua lá queimada. O comércio instalado nesta localidade fecha as portas mais cedo por conta da escuridão, porque as pessoas temem a violência”, afirmou.

Em aparte o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) assegurou que todas as indicações e solicitações encaminhadas à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) são prontamente atendidas. “Temos diversos bairros e oito distritos neste município. Várias intervenções são realizadas diariamente”, garantiu.

O vereador Alberto Nery (PT) também criticou a demora no atendimento de solicitações encaminhadas ao Município. “Também solicitei a substituição de diversas lâmpadas queimadas e, até hoje, não fui atendido. Peço ao prefeito que tenha veemência de atender”, reivindicou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]