Transporte especial para o Parque de Exposição de Feira de Santana é disponibilizado

Cartaz da edição 2017 da EXPOFEIRA.

Cartaz da edição 2017 da EXPOFEIRA.

Os ônibus que farão o transporte de passageiros para o Parque de Exposição João Martins da Silva começarão a circular a partir das 8h30 do domingo, 3 de setembro de 2017, dia da abertura da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. A linha especial será entre o Terminal Central Modezil Cerqueira e o Parque de Exposição.

A quantidade de ônibus que será colocada à disposição dos passageiros, apenas nesta linha especial, diz o diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart, vai depender da demanda diária. “Nos domingos e feriado de 7 de Setembro, este número pode chegar a 50, mas nos outros dias, vai oscilar entre 15 e 20 veículos.

Lembra que outras linhas atenderão a demanda, como as que seguem para o Limoeiro, as vans que transportam os moradores de Humildes, mais as linhas do trajeto do Polo Industrial e para o IFBA (Instituto Federal da Bahia). Aos domingos e no feriado nacional, de acordo com Lei Municipal, os passageiros terão direito ao pagamento de valor correspondente a meia-passagem, desde que o faça com o cartão social.

Os veículos circularão até as 4h30 do dia seguinte. Entretanto, a partir de 0h30, os ônibus o embarque e o desembarque final será na avenida Getúlio Vargas, em frente do Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo municipal. E mantidos os pontos dos dois roteiros.

Roteiro – ida: Terminal Central, rua Dr. Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenida Getúlio Vargas, avenida Noide Cerqueira, BR 324, Parque de Exposição.

Retorno – BR 324, avenida Presidente Dutra, rua J.J. Seabra, avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central.

Roteiro Alternativo: Terminal Central, rua Dr. Olímpio Vital, Praça da Bandeira, avenida Senhor dos Passos, avenida Presidente Dutra, BR 324, Parque de Exposição.

Retorno: BR 324, avenida Presidente Dutra, rua J.J. Seabra, avenida Getúlio Vargas, Praça da Bandeira, rua Olímpio Vital, Terminal Central.

Uma Estação Especial de Embarque e Desembarque de passageiros e bilheteria de venda de vales-transportes foi montada no Parque de Exposição, que tem como objetivo agilizar o transporte.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]