SMT de Feira de Santana realiza ordenamento do tráfego para a EXPOFEIRA 2017; sinalização proporciona segurança e fluidez para acesso ao Parque de Exposições.

SMT de Feira de Santana realiza ordenamento do tráfego.
SMT de Feira de Santana realiza ordenamento do tráfego.
SMT de Feira de Santana realiza ordenamento do tráfego.
SMT de Feira de Santana realiza ordenamento do tráfego.

A 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana mais uma vez conta com o apoio operacional da Superintendência Municipal de Trânsito, a fim de garantir o conforto da população e a segurança no tráfego de veículos que movimentará todos os dias de festa no Parque de Exposição Francisco Martins da Silva. Todo o acesso ao parque foi sinalizado em sua pista de entrada, na BR324, assim como avisos de segurança em placas de Sinalização em Led, foram instaladas na Avenida Noide Cerqueira.

Uma equipe de coordenadores e 12 prepostos da SMT farão o trabalho de orientação e também fiscalização, além de contar com o auxílio de um radar eletrônico portátil na Avenida Nóide Cerqueira, para evitar engarrafamentos e a desordem das duas opções de acesso ao parque em todos os dias de festa. A delimitação com blocos de concreto e cones, assim como sinalização para a chegada e saída das linhas especiais do transporte coletivo para o parque, também foram realizados pela SMT em parceria com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. Os demais gerenciamentos da BR324 continuam sendo realizados pela Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal.

A SMT reforça a necessidade do motorista estar atento à sinalização para a chegada e saída do Parque de Exposições, lembrando que todas as ações de fiscalização e ordenamento são para que haja maior segurança ao motorista, para curtir todos os dias de festa com conforto, comodidade e segurança em seu trajeto. O objetivo principal do radar móvel colocado na Avenida Nóide Cerqueira, é educar o motorista quanto o seu limite de velocidade na pista. Até 60 km por hora ele dará a informação da velocidade na cor verde, acima deste limite, o radar ficará vermelho, alertando para o cidadão sobre a sua responsabilidade para um trânsito seguro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111217 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]