Show do cantor Portella Açucar e banda Improviso Latino movimentam a 10ª Feira do Livro de Feira de Santana

Feira de Santana sedia 10ª Feira do Livro.
Feira de Santana sedia 10ª Feira do Livro.
Feira de Santana sedia 10ª Feira do Livro.
Feira de Santana sedia 10ª Feira do Livro.

O cantor Portella Açucar e a sua banda, Improviso Latino, levam sua mistura de ritmos para a 10ª Feira do Livro de Feira de Santana, promovido pela UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana. A apresentação será no encerramento da programação de sábado (30/09/2017), às 19h30, no Palco Teresa Gomes, na Praça João Barbosa de Carvalho. O show tem apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).

Formada em 2009, a banda Açucar Improviso Latino une a salsa a ritmos calientes afrocubanos e afrobrasileiros, provocando uma mistura bem dançante que transporta as músicas brasileiras de diversos estilos para essa nova roupagem. A meta é levar bastante alegria para o público de Feira de Santana. O show é gratuito.

A Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que começou no último dia 26 e segue até domingo, 1º de outubro, tem por objetivo despertar a comunidade feirense para incentivo, promoção e ampliação das possibilidades de acesso à leitura. A Feira já se consolidou como um evento importante para reunião de pessoas em torno da arte, da cultura e do entretenimento. Ela vem se constituindo como uma ação sociocultural que visa a potencializar a formação do leitor de todas as idades, sem fronteiras, num encontro amplo, para além das palavras.

A programação completa da 10ª Feira do Livro de Feira de Santana está disponível no site www.uefs.br.

Agenda

Açucar Improviso Latino – 10ª Feira do Livro de Santana

Quando: 30 de setembro, 19h30

Local: Praça João Barbosa de Carvalho (Palco Teresa Gomes)

Gratuito

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.