Servidores da Prefeitura de Salvador invadem casa e proprietário do imóvel infarta

Imóvel de Julhilson Silveira foi destruído por servidores da Prefeitura de Salvador.

Imóvel de Julhilson Silveira foi destruído por servidores da Prefeitura de Salvador.

Servidores da Prefeitura de Salvador invadiram, na manhã desta terça-feira (28/09/2017), residência situada na Ponta de Nossa Senhora, na Ilha dos Frades, destruindo a moradia de Julhilson Silveira.

O imóvel estava em reforma. Além da destruição da habitação, os servidores danificaram materiais de construção a exemplo de pisos, janelas e telhas.

Segundo fonte do Jornal Grande Bahia (JGB), a invasão ocorreu por volta das 10:30 horas, no momento em que o proprietário não se encontrava na residência.

“Eles invadiram, arrebentando paredes, janelas, pias e chão”, relata a fonte.

Os supostos servidores se identificaram como fiscais, mas não apresentaram documento que comprovasse o vínculo com a Prefeitura de Salvador, revela fonte.

Ao tomar conhecimento da situação, Julhilson Silveira, proprietário do imóvel, sofreu infarto e está internado no Hospital Aliança, em Salvador.

Membros da comunidade afirmaram que a truculência preocupa e assusta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).