Sertanejo, sofrência e pagode anima o público na véspera do feriado durante a EXPOFEIRA 2017

Show do cantor Tecinho na Expofeira 2017.Show do cantor Tecinho na Expofeira 2017.
Show do cantor Tecinho na Expofeira 2017.

Show do cantor Tecinho na Expofeira 2017.

A noite estava fria. Mas, nada abalou a animação do público presente na área de show da 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), nesta quarta-feira (06/09/2017), véspera do feriado da Independência do Brasil.

A festa começou com o som da banda Ró da Vaqueijada. Logo após foi a vez de Willian di Castro, que misturou ritmos levando para o palco uma seleção de músicas que comtemplou do sertanejo ao pagode, colocando o público para dançar e esquentar o corpo no Parque de Exposição João Martins da Silva.

No repertório diversificado teve a quebradeira de Léo Santana com ‘Embrazando’, ‘Bumbum Tam Tam’ e ‘Vai dar PT’. Os românticos apaixonados também se embalaram agarradinhos com ‘Amante não tem lar’, que é sucesso na voz de Marília Mendonça; ‘A mala é falsa’, de Felipe Araújo, e ‘24h de amor’, dos sertanejos Bruno e Marrone.

A animação da noite de shows continuou com o cantor Tecinho; o forró da banda 100 Parêa, uma das mais esperadas da noite, e finalizou com a apresentação de Galeguinho SPA, já na madrugada de quinta-feira, 7.

Neste feriado da Independência do Brasil, o clima animado presente na festa da agropecuária continua com o forró da Banda Magníficos, que subirá ao palco a meia-noite. Antes, vão se apresentar Cheiro Perfumado, Gigantes da Paixão e Chicana. A última atração será Olivan Monteiro. A Expofeira é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]