São Gonçalo dos Campos: Colégio Agripina recebe espetáculo ‘Uma história do Dr. Botica’

Cartaz do espetáculo 'Uma história de Dr. Botica'.
Cartaz do espetáculo 'Uma história de Dr. Botica'.
Cartaz do espetáculo 'Uma história de Dr. Botica'.
Cartaz do espetáculo ‘Uma história de Dr. Botica’.

O Colégio Agripina de Lima Pedreira será palco de um grande espetáculo do teatro de bonecos. Nesta quinta (28/09/2017) e sexta-feira (29/09), o auditório da escola recebe o grupo curitibano Almazen Teatro de Bonecos com a apresentação ‘Uma história do Dr. Botica’.

O espetáculo viaja no tempo e relata a história do menino que queria estudar magia e andava pelo mundo em busca de aprendizagens e sabedoria. Ao encontrar-se com um Alquimista, ele fica sabendo da existência de um elixir mágico contra a tristeza e a melancolia, chamado de nepente, mas que ninguém até então havia encontrado sua fórmula. Então, o menino parte em uma jornada pela floresta para tentar encontrar essa fórmula mágica.

A atração desenvolve-se sobre um balcão com bonecos de manipulação direta e a história contada pelo Dr. Botica em um segundo plano, em um cenário para bonecos de luva ou fantoche.

Participam do evento escolas da rede pública e municipal são-gonçalense.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]