Quarto do Bebê da Casa Cor Bahia 2017 é assinado por Silvana Rosemberg

Silvana Rosemberg, apresenta trabalho na Casa Cor Bahia 2017.
Silvana Rosemberg, apresenta trabalho na Casa Cor Bahia 2017.
Silvana Rosemberg, apresenta trabalho na Casa Cor Bahia 2017.
Silvana Rosemberg, apresenta trabalho na Casa Cor Bahia 2017.

Apesar de não ter sido realizada em 2016, a edição de 2017 da CASA COR BAHIA está marcada para 20 de setembro a 29 de outubro. Um casarão da primeira metade do século XX na Avenida Marques de Leão, na Barra, em Salvador, abrigará a nova versão do evento. A designer de interiores Silvana Rosemberg, representará Feira de Santana nesta maravilhosa Mostra de Decoração.

O Espaço que irá assinar será o Quarto da Malu, “que é a Bebê da Casa Cor deste ano. O projeto tem base Montessoriana, com muitos toques românticos, e tem a intenção de ser um quarto que poderá ser utilizado por uma criança de 0 aos 3 anos de idade”, explica a designer.

Silvana Rosemberg

Formada em administração de empresas, atuando no mercado de Utilidades domésticas e decoração há vários anos, a decoração entrou em sua vida de forma muito natural. Com olhar muito atento ao que via ao seu redor em viagens, visitas a exposições e feiras dentro e fora do Brasil; e, sobretudo encantada na beleza das formas e cores da natureza.

Percebeu a necessidade de profissionalização, e há oito anos abraçou de vez a profissão de Designer de Interiores. Fez especialização em Lighting Design e no momento está fazendo Pós-Graduação em Designer de Produtos, voltado para o Design de Mobiliário.

“Meu conceito de decoração sempre vai partir do princípio de que um espaço, principalmente residencial, tem que ter o estilo e ou características do proprietário com o toque e harmonização do profissional”, finaliza Silvana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112600 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]