Proprietário de veículo roubado oferece recompensa; Saveiro na cor branca, placa PJO 5309, foi roubada entre os municípios de Mundo Novo e Baixa Grande

Cartaz anuncia recompensa para localização do veículo Saveiro.

Cartaz anuncia recompensa para localização do veículo Saveiro.

O proprietário do veículo marca Volkswagen, modelo Saveiro, tipo cabine dupla, highline, na cor branca, ano 2015/2016, placa PJO 5309, oferece recompensa de R$ 5 mil a quem informar sobre localização do automóvel.

As pessoas interessadas em fornecer informações, sobre o local onde o veículo pode estar, devem manter contato através do telefone (74)99971-4344, ou através dos emails: [email protected], [email protected]

O veículo foi roubado no dia 13 de setembro de 2017, na rodovia BA-052 (Estrada do Feijão), entre os municípios de Mundo Novo e Baixa Grande.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).