Pós-graduação da UEFS promove encontro com escritora portuguesa

Reitoria da UEFS informa sobre paralisação.
Reitoria da UEFS informa sobre paralisação.

O Mestrado em Estudos Literários da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) está promovendo um encontro-palestra com a premiada escritora portuguesa Teolinda Gersão, no dia 20 de setembro de 2017, às14h, na Sala de Eventos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários, localizado no módulo 2 do campus universitário.

Haverá também lançamento de livros da escritora. Teolinda Gusmão, que veio ao Brasil atendendo convite da Academia Baiana de Letras, é professora aposentada da Universidade Nova de Lisboa. Escritora residente na Universidade de Berkeley em Fevereiro e Março de 2004, esteve presente na Feira do Livro de Frankfurt em 1997 e 1999 e, entre outros prêmios literários, recebeu o Grande Prêmio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores pelo seu romance A Casa da Cabeça de Cavalo (1995), os Prémios de Ficção do Pen Clube pelos livros O Silêncio (1981) e O Cavalo de Sol (1989) e o Grande Prémio de Conto Camilo Castelo Branco por Histórias de Ver e Andar (2002).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]