Pequenos estudantes de Feira de Santana fazem sabatina com prefeito José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo e estudantes de Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo e estudantes de Feira de Santana.

Uma manhã fora da sala de aula já é algo diferente para as crianças. E é isso mesmo que o Projeto Feira Altaneira propõe a elas. Conhecer pontos históricos e turísticos de Feira de Santana. Fazer com que elas interajam com sua cidade e se tornem cidadãos conscientes. Mas dentre essas situações, as crianças da Escola Criativa certamente puderam vivenciar uma experiência deveras especial, nesta sexta-feira (22/09/2017): uma “coletiva de imprensa mirim” com o prefeito José Ronaldo.

Numa visita ao Paço Municipal, os jovens passaram a manhã com o prefeito e aproveitaram a ocasião para tirar suas dúvidas, e outros para fazer pedidos. Até parque aquático. Mas foi a pequena Sara quem emocionou ao perguntar se o prefeito pretendia construir rodovias. Até aí tudo bem.

Mas, segundo sua professora, sua pergunta foi por que a jovem veio de Alagoas para Feira no ano passado e sente saudades. O prefeito explicou que a rodovia que leva para Alagoas é a BR-101 e que, para a alegria da jovem, ela está sendo duplicada. O que irá garantir que ela possa sempre voltar pra casa mais rápido.

Foram diversos assuntos abordados como gente grande. O prefeito explicou que o BRT irá funcionar para melhorar a velocidade do fluxo de trânsito dos transportes coletivos através de uma faixa exclusiva para ônibus, ao ser questionado sobre seus projetos para a melhoria do trânsito na cidade.

Acerca da curiosidade dos jovens sobre as lagoas de Feira, José Ronaldo citou o projeto de revitalização das lagoas lançado recentemente, que prevê o impedimento de invasões irregulares nos locais.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]