Observadores de times profissionais acompanham Copa Sub15 realizada em Feira de Santana

Jogo da Copa Sub15 de Futebol.
Jogo da Copa Sub15 de Futebol.
Jogo da Copa Sub15 de Futebol.
Jogo da Copa Sub15 de Futebol.

“Olheiros” de clubes profissionais estão acompanhando, em Feira de Santana, jogos da Copa Sub15 de Futebol. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes – órgão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A segunda rodada acontece neste sábado (09/09/2017).

De acordo com o diretor de Esportes do Município, Emerson Brito, o certame promete revelar bons jogadores. “Competições oficiais de divisões de base sempre atraem observadores de clubes, a exemplo da dupla BaVi”, diz ele. Em campo, os garotos de até 15 anos estão dando o máximo. Muitos deles tentam realizar o sonho de ser um jogador profissional.

Os jogos estão sendo realizados em diversos campos de várzea da cidade. Apenas na próxima fase que os jogos serão no Estádio Municipal Alberto Oliveira – o Joia da Princesa. São 16 equipes participantes: Acorda Pra Vencer, Anchieta, Brasil, Bola Para Frente, Botafogo, Dente de Leite, De Olho no Futuro, Força Jovem, Internacional, Jomafa, Mão Amiga, Mário Pessoa, Misto, Monte Rey, Pássaro Livre e Projeto Arena.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112725 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]