Neinha Bastos assume vaga vereadora como primeira suplente na Câmara Municipal de Feira de Santana

Aldney Bastos (Neinha): reafirmo mais uma vez o compromisso, buscando trabalhar e honrar as expectativas depositadas em mim.
Aldney Bastos (Neinha): reafirmo mais uma vez o compromisso, buscando trabalhar e honrar as expectativas depositadas em mim.

Na manhã desta terça-feira (05/09/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB) assumiu a vaga de primeira suplente deixada pelo vereador Pablo Roberto (PHS), que pediu licença para retornar à Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Com a edil, a Câmara de Feira de Santana passa a contar com quatro vereadoras.

Na oportunidade, Pablo agradeceu aos pares pelo apoio dado a ele durante o período que permaneceu na Casa e desejou sorte à Neinha. Por sua vez, a edil disse que não é fácil compreender os propósitos de Deus, principalmente quando as mudanças acontecem em virtude de falecimento, como no caso. “Difícil, principalmente quando a tristeza bate à porta por conta do falecimento do meu amigo e presidente Ronny. Agora, digo que nesta vida tudo tem seu tempo e hoje Deus me concedeu o tempo de colher e fazer valer a pena os 3.929 votos que obtive, fruto do meu trabalho”, disse.

A edil prometeu continuar honrando o trabalho e compromisso feitos durante a campanha. “Pelo meu povo, reafirmo mais uma vez o compromisso, buscando trabalhar e honrar as expectativas depositadas em mim, satisfazendo as necessidades do povo sempre com garra e determinação. Tenho muito orgulho em ser feirense e estarei sempre à disposição de todos”, encerrou Neinha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112684 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]